segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Juana Machado!

Juana Machado a nova mílionária do pedaço!!!
A nova milionária do pedaço, Joana Machadoesteve no programa Hoje em Dia na manhã desta quinta-feira (13). Emocionada, ela fez discurso e agradeceu ao público por ter lhe dado a chance de sair vitoriosa.

“Lutei pelas coisas que acreditava. Pelas pessoas que amo, eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Fio no que achava certo e briguei pelas pessoas que foram leais”, disse ela. “Não tive escudo no jogo. Fui por mim mesma do começo ao final. Lutei sozinha.”

Sobre a briga em que Gui Pádua lhe chama de “bêbada”, ela disse que jamais agrediria o colega de confinamento porque sabia das consequências. “Fui para peitá-lo. Qual o diretito que ele tem de falar o que quer? Naquela hora eu pensei muito nos meus filhos me assistindo...”, explicou.

“Aprendi para a minha vida que se a gente quer alguma coisa tem que ir até o final. Lutar, ser guerreira, falar a verdade, brigar quando tem que brigar”, falou ela, que deixou Monique Evans com o segundo lugar e Raquel Pachecono terceiro ponto do pódio. (CB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário